Joguinhos Abertos – Chapecó termina na quinta colocação

Joguinhos Abertos – Chapecó termina na quinta colocação

30 de julho de 2018 Off Por Editor



  • As modalidades de Judô e Tênis de Mesa que encerraram os Joguinhos Abertos de Santa Catarina de Curitibanos neste sábado (28) somaram mais 24 pontos para o município de Chapecó. Pela soma geral, Chapecó termina com 71 pontos e confirma a quinta colocação dos Joguinhos Abertos. Ao final da competição, Chapecó conquista 09 medalhas de ouro, 10 de prata e 14 de bronze, além de 01 troféu de 1º lugar, outro de 2º lugar e outros 03 de 3º lugar.

    O judô, cuja arbitragem deixou muito a desejar, conquistou o segundo troféu de primeiro lugar a Chapecó – o outro foi no futebol feminino – no feminino e o quarto lugar na classificação geral para o masculino. Os dois naipes somaram 16 pontos. Nos últimos confrontos do dia por equipe, o judô conseguiu dois terceiros lugares.

    O tênis de mesa brigava ainda no último dia por uma medalha de bronze, mas acabou sendo derrotado por Jaraguá do Sul. No geral o tênis terminou com o terceiro lugar no masculino e um quarto lugar no feminino, somando juntos mais oito pontos.

    O Diretor de Esportes que acompanhou a delegação de Chapecó, Mário Tomasi, disse que Chapecó saiu muito bem dos joguinhos e as previsões foram além do esperado, embora se, algumas modalidades tivessem atingido o que se esperava, Chapecó poderia ter ido mais a frente na classificação geral. “Estamos satisfeitos em todos os sentidos, pela dedicação dos atletas e dirigentes. Agora faremos uma avaliação do que poderá ser feito para avançarmos”, finalizou.