Policia Civil através da DRF recupera celular avaliado em 1,5 mil

Policia Civil através da DRF recupera celular avaliado em 1,5 mil

30 de julho de 2018 Off Por Editor



  • A Polícia Civil, por meio da DRF – Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, realizou a recuperação de um aparelho de telefonia celular avaliado em R$ 1.599,00 (um mil, quinhentos e noventa e nove reais).

    O furto do aparelho celular ocorreu no dia 24 de julho, às 12:00 horas, em uma loja de aparelhos celulares , localizado na Avenida Getúlio Vargas, em frente a Loja Havan, no centro da cidade.

    Imediatamente, após registro de boletim de ocorrência na Central de Plantão da Polícia Civil de Chapecó, a equipe de investigação da delegacia de Repressão a Roubos e Furtos, passou a empreender diligências a fim de elucidar a autoria delitiva.

    Na Sexta-feira, dia 27, após inúmeras diligências realizadas nos dias anteriores, a equipe de policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos, logrou êxito na localização do aparelho celular, acima referenciado, na posse de um menor, este também responsável pelo fato delituoso. Os outros suspeitos já foram identificados e os procedimentos legais quanto aos demais envolvidos já está sendo adotado pelo Delegado de Polícia Civil.

    O Auto de Apuração de Ato Infracional e os demais procedimentos policiais serão instaurados e encaminhado para o Poder Judiciário.