Adolescente de 17 anos é preso por porte ilegal de arma

Adolescente de 17 anos é preso por porte ilegal de arma

30 de julho de 2018 Off Por Editor



  • A guarnição do tático em rondas no bairro Saic (30) a tarde, abordou um Citroën C4 Pallas de cor preto, onde em busca veicular foi encontrado uma pistola marca Taurus calibre 380, com nove munições intactas.

    O autor da posse da arma de fogo, trata-se de A. A. R. W. de 17 anos que foi conduzido a Central Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.

    Atualização…

    Um adolescente também foi apreendido, ambos estavam em um veículo abordado pela PM.

    Data: 30/07/2018
    Hora: 17h11min
    Local: Milton Paulo Muniz, Saic, Chapecó–SC.

    Uma guarnição PM, em patrulhamento pelo bairro Saic, avistou um veículo C4 Palas, preto, com dois indivíduos suspeitos dentro, sendo efetuada a abordagem nada de ilícito foi localizado, no entanto, na busca veicular foram localizadas três porções de maconha e uma pistola PT58 Taurus, .380, com numeração suprimida e carregada com nove cartuchos intactos.

    Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Central Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para as providências cabíveis. Os detidos foram um adolescente de 17 anos e um homem de 25 anos.

    O adolescente de 17 anos tentou assumir a propriedade da arma e da droga, ele já havia sido apreendido anteriormente por porte ilegal de arma e outro delitos.

    O homem de 25 anos também já foi preso diversas vezes por crimes como roubo, tráfico, porte ilegal de arma, entre diversos outros crimes. Ele estava em SAÍDA TEMPORÁRIA há três dias (27/07/2018), foi lavrado o flagrante e agora deve passar por audiência de custódia.