Polícia prende homem suspeito de trafico de entorpecente na Nereu Ramos

Polícia prende homem suspeito de trafico de entorpecente na Nereu Ramos

11 de março de 2016 Off Por Chapecó



  •  

    Foi por volta das 14h20, da tarde desta quinta-feira, 10, na Rua Nereu Ramos no Centro de Chapecó. A Guarnição da ROCAM, em rondas preventivas na área central da cidade, avistou uma moto táxi transportando um passageiro na garupa, sendo um homem.

    O suspeito ao perceber a presença da Guarnição demonstrou atitude suspeita, imediatamente foram abordados e revistados, o condutor da motocicleta (moto taxista), após averiguações foi liberado, pois não havia irregularidades, porém, o passageiro foi identificado como sendo um homem de 32 anos, em revista pessoal foi localizado consigo cerca de 30 gramas de maconha e R$ 351,00 (trezentos e cinquenta e um reais) em espécie, provavelmente proveniente do tráfico de entorpecentes.

    Em conversa com o homem, sobre a procedência do entorpecente, ele alegou que apenas fazia o transporte da droga do bairro São Pedro até o bairro Colatto, e iria entregar a um homem que não sabia e/ou não quis informar mais detalhes.

    Diante dos fatos, foi conduzidos o material juntamente com o suspeito para a Central de Plantão Policial (CPP), de Chapecó.

    Fonte: Cidadão no Comando