Veículo fica destruído e casal sofre ferimentos graves em acidente na BR-153 em Concórdia

Veículo fica destruído e casal sofre ferimentos graves em acidente na BR-153 em Concórdia

13 de agosto de 2018 Off Por Editor



  • Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente registrado na BR-153, próximo a Vila Jacob Biezus na noite deste domingo, dia 12. De acordo com as informações apuradas pela equipe de reportagem da Atual FM, foi uma saída de pista e o veículo GM/Omega com placas de Concórdia.

    O carro bateu contra uma árvore e ficou totalmente destruído.

    Um homem e uma mulher foram resgatados com vida, porém com quadro clínico gravíssimo. Os Bombeiros Voluntários ao chegar no local encontraram a primeira vítima – o motorista – fora do carro e inconsciente. Após a colisão, o motorista foi arremessada para fora do carro e ficou caído na parte de trás do carro.

    Depois de 40 minutos foi possível ainda retirar os membros inferiores do motorista que ficou preso nas ferragens do carro. O motorista rapidamente foi levado pelo SAMU ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco devido a sua condição de saúde. Já a mulher, foi retirada das ferragens e também encaminhada para atendimento.

    O casal é morador da Vila Jacob Biezus e estaria retornando para casa no momento em que o motorista perdeu o controle da direção.

    Com informações ATUAL FM