Assaltante rouba professores em escola de Chapecó

Assaltante rouba professores em escola de Chapecó

13 de agosto de 2018 Off Por Editor



  • A Polícia Militar recebeu informações por volta das 09h desta segunda-feira (13), de uma ocorrência de roubo, que estava ocorrendo em uma escola localizada no bairro Parque das Palmeiras em Chapecó. As guarnições rapidamente chegaram ao local, porém o roubo já havia sido consumado e o autor fugido, não sendo possível sua prisão, mesmo com diversas buscas.

    As vítimas relataram que o autor aproveitou que o portão da escola estava aberto, entrou, foi até a secretaria onde surpreendeu as vítimas. Ele estava nervoso e armado, exigiu os pertences e chegou a dar uma coronhada em uma das professoras.

    Após apanhar o que conseguiu, fugiu do local. Buscas continuam sendo realizadas, a Polícia Civil irá investigar o caso.

    NOTA 

    Em nota, a Prefeitura de Chapecó disse que os alunos não presenciaram o fato. A escola Clara Urmann Rosa é municipal.

    A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação, informa que o assalto aconteceu na secretaria da Escola Básica Municipal Clara Urmann Rosa do Bairro Parque das Palmeiras no início da manhã de hoje. O levantamento prévio realizado na Unidade de Ensino aponta que apenas objetos pessoais de alguns servidores foram levados. Além disso, a Administração está colaborando com as autoridades policiais nas investigações. A Secretaria imediatamente prestou todo auxílio aos servidores e corpo docente. Reforçamos ainda que alunos não presenciaram o fato.