Polícia Civil nomeia a 3ª DP do Efapi com o nome do delegado Márcio Marcelino

Polícia Civil nomeia a 3ª DP do Efapi com o nome do delegado Márcio Marcelino

16 de janeiro de 2020 Off Por Editor



  • Por sugestão do vereador Neuri Mantelli através de Moção aprovada por unanimidade na Câmara Municipal de Chapecó e com a aprovação da Delegacia Geral, a Polícia Civil de Santa Catarina através da Diretoria de Polícia da Fronteira e 12ª Delegacia Regional, nomeou hoje a 3ª DP do Bairro Efapi como “3ª Delegacia de Polícia Civil Delegado Márcio Leandro Marcelino” em homenagem ao delegado falecido Novembro de 2018.

    Para os Policiais Civis, a Polícia Civil sente-se honrada em prestar essa homenagem ao Delegado Márcio, demonstrando o valor que cada policial tem mesmo depois de falecidos.

    O vereador Mantelli destaca que Marcelino durante os nove anos que atuou na 3ª DP do Efapi era citado na imprensa quase que semanalmente em decorrência de operações de combate ao crime com sua equipe de investigação, sendo reconhecido na comunidade por isso, e prestar essa homenagem é uma forma de honrar a memória do valoroso servidor público que foi, que também era amigo pessoal, e assim valorizar o profissional e a pessoa que era.

    Marcelino atuou na 3ª DP do Efapi entre os anos de 2008 e 2016, quando foi promovido e transferido para Fraiburgo. Faleceu precocemente aos 38 anos de idade em decorrência de complicações respiratórias quando já atuava em Piçarras, litoral norte do Estado.