Anunciadas as modalidades do Parajasc 2016

Anunciadas as modalidades do Parajasc 2016

11 de março de 2016 Off Por Chapecó



  • Foram anunciadas na noite da última quinta-feira (10), no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, as modalidades representantes de Chapecó nos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina 2016 (Parajasc). O município irá participar do Parajasc com equipes de atletismo, basquete, bocha, ciclismo, futsal, golbol, handebol cadeirante, natação, tênis de mesa e xadrez. Estas representadas nos segmentos: deficiente auditivo, deficiente físico, deficiente intelectual e deficiente visual.

    Para esta edição Chapecó participa com 186 atletas, 30 acompanhantes e 20 técnicos, profissionais na área de educação física, totalizando 236 pessoas. As competições acontecem em Criciúma no final do mês de abril.

    Em Chapecó o paradesporto iniciou oficialmente em 2005, quando sediou o primeiro Parajasc, desde então o município foi destaque pelos seus sete títulos estaduais, seis desses consecutivos. A expectativa é trazer o octa com os resultados nas competições.

    “É sempre emocionante comemorar um título do Parajasc. Pela emoção, pela superação e pelo trabalho intenso que os atletas e seus técnicos depositam nos treinos. Nossa expectativa é grande só não é maior do que a nossa torcida”, enfatiza o Prefeito de Chapecó, Luciano Buligon.

    03 02 01

     

    Prefeitura de Chapecó