Chapecó sedia Circuito Oeste de Xadrez

Chapecó sedia Circuito Oeste de Xadrez

11 de agosto de 2017 Off Por Chapecó



  • No sábado (12), a partir das 13h30min, acontece no ginásio da Unochapecó a 5ª Etapa do Circuito Oeste de Xadrez Rápido. Este tipo de disputa tem um ritmo de tempo, onde todas as partidas tem o tempo de apenas 15 minutos para cada jogador, é possível realizar um torneio completo em curto espaço de tempo.

    O evento já conta com mais de 150 inscritos de Chapecó, Concórdia, Fraiburgo, Flor do Sertão, São Lourenço do Oeste, Luzerna, Lacerdópolis, Seara, Itá e Cunha Porã. Além disso, representantes do projeto Atleta do Futuro da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer também participam das disputas.

    Durante o sábado serão realizados cinco torneios simultâneos divididos por idade (masculino e feminino juntos, mas com premiação separada): um torneio para crianças até 8 anos de idade, outro até 10 anos, até, 12, até 14 e “absoluto” aberto a qualquer idade sem limite em ambas as pontas. A competição é aberta e valida para o Circuito Oeste. As inscrições podem ser feitas no local até às 13h30min.

    A promoção é do Clube de Xadrez de Lacerdópolis, com organização local do Clube de Xadrez de Chapecó, Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazerl e Unochapecó, com apoio de Elo Ideias, e Infogen Sistemas.