Exército realiza exposição no Shopping Pátio Chapecó

Exército realiza exposição no Shopping Pátio Chapecó

23 de agosto de 2018 Off Por Editor



  • Com o objetivo de comemorar o Dia do Soldado, assinalado em 25 de agosto, e aproximar o Exército da comunidade civil, uma exposição dessa corporação ocorre neste fim de semana no Shopping Pátio Chapecó. É uma iniciativa conjunta do empreendimento e do 14º Regimento de Cavalaria Mecanizado, sediado em São Miguel do Oeste.

    Agendada para ocorrer neste sábado, dia 25, e no domingo, a mostra terá materiais de campanha, de uso individual e coletivo, destinados às ações de garantia da lei e da ordem, conforme as competências legais estabelecidas para as forças armadas. Constará, entre outras peças, de fardas e viaturas operacionais, e da apresentação de vídeos institucionais que registram algumas operações das quais o Regimento do Exército participou na região Oeste de Santa Catarina.

    A exposição também faz parte das comemorações alusivas ao aniversário de 101 anos de emancipação de Chapecó, destaca o gerente geral do Shopping Pátio Chapecó, José Maila. Especifica que o público poderá observar a mostra do Exército em dois espaços, um deles na praça de alimentação, com a exposição de peças e materiais de campanha, e outro no estacionamento próximo à Avenida Getúlio Vargas, onde estarão as viaturas.