Tudo que você precisa saber sobre Paraná x Chapecoense hoje na vila Capanema

Tudo que você precisa saber sobre Paraná x Chapecoense hoje na vila Capanema

5 de setembro de 2018 Off Por Editor



  • Paraná e Chapecoense se encontram hoje às 21 horas (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Capanema. Os dois times estão na zona de rebaixamento e precisando de pontuar de forma urgente.

    A situação mais complicada é do Paraná Clube, que está na lanterna da competição com 15 pontos e distante cinco do Ceará, vice-lanterna. A Chapecoense está na 17ª colocação, com 21 pontos, mas sem chances de sair do Z-4, pois o Vasco – primeiro fora – tem 24 pontos e duas vitórias a mais.

     (Foto: Infografia) (Foto: Infografia)

    Paraná – técnico: Claudinei Oliveira

    O Paraná pode entrar com algumas variações em relação à derrota para o Sport, na última rodada, por desfalques, retornos e novidades. O volante Leandro Vilela cumpriu suspensão e estão à disposição, mas o setor terá o desfalque de Johnny Lucas, que tomou o terceiro amarelo. No meio, o time terá à disposição o meia Maicosuel, que se recuperou de uma lesão sentida em seu segundo jogo, mas a expectativa é de que o técnico Claudinei Oliveira continue apostando em Nadson.

    As maiores mudanças podem vir no ataque, que perdeu Silvinho como jogador que cai pela esquerda. A posição pode ser ocupada por Carlos, que foi a alternativa no jogo contra o Sport, mas também pode abrir espaço para a entrada de Deivid e Ortigoza, ambos novos contratados e que estão treinando com o grupo. Rodolfo corre por fora na possibilidade de substituição.

    Desfalques: Silvinho, Guilherme Biteco, Iacovelli e Zezinho estão no departamento médico. Jhonny Lucas está suspenso pelo terceiro amarelo.

    Pendurados: Carlos Eduardo, Jesiel, Leandro Vilela, Mansur, Richard, Silvinho, Thiago Santos e Torito González.

     (Foto: globoesporte.com)

    (Foto: globoesporte.com)

    Chapecoense – Técnico: Guto Ferreira

    Em sua sexta partida pela Chapecoense, Guto Ferreira usará a sexta formação inicial. Sem Leandro Pereira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e sem opções de referência, o time deve ter um esquema mais solto na frente. Na terça-feira, Victor Andrade treinou como titular. Doffo e Canteros também foram novidades no trabalho tático nas vagas de Osman e Diego Torres, respectivamente.

    Desfalques: Douglas, Vinícius Freitas, Fabrício Bruno, Hiago, Khevin, Neto e Perotti (lesionados); (Moisés Ribeiro (suspenso por doping); Wellington Paulista (afastado)

    Pendurados: Canteros, Douglas, Elicarlos, Marcio Araújo e Rafael Thyere.

    Programação Chapecoense
    12h Almoço
    17h45 Lanche
    18h50 Palestra
    19h20 Saída para o Estádio
    21h Jogo Paraná e Chapecoense

     (Foto: globoesporte.com)

    (Foto: globoesporte.com)

    (Foto: Assessoria Chapecoense)

     (Foto: GloboEsporte.com) (Foto: GloboEsporte.com)

    Bruno Arleu de Araújo no apito, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Carlos Henrique Cardoso de Souza, todos do Rio de Janeiro.

    Com informações Globo Esporte