Mulher é assaltada e tem seu celular levado por indivíduos no centro de Chapecó

Mulher é assaltada e tem seu celular levado por indivíduos no centro de Chapecó

14 de setembro de 2018 Off Por Editor



  • Trata-se de ocorrência de roubo a pessoa, a viatura deslocava pela Avenida Nereu Ramos sentido norte para atender ocorrência de averiguação de pessoa suspeita, quando foi abordado pela vitima L. P. P. de 41 anos que informou a guarnição que haviam assaltado a mesma naquele momento, informou que se tratava de um roubo de um telefone celular Moto G6, vítima relatou que havia saído de uma reunião e estava esperando Uber quando dois masculinos de roupa escura e capuz anunciaram o assalto munido de uma faca e que os mesmos teriam corrido pela avenida Nereu Ramos sentido Sul.

    Neste momento a guarnição iniciou as buscas logrando êxito na abordagem de um masculino de nome E. T. M. de 20 anos na rua Aquiles Tomazelli no bairro Santa Maria por volta das 20hs31min, e este estava de posse do objeto do roubo um celular Moto G6 cor grafite.

    Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao mesmo, procedeu com a busca pessoal onde somente localizou o aparelho celular roubado, algemou o suspeito e conduziu o mesmo para a delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.