Adolescente é preso com crack, cocaína e maconha no São Pedro

Adolescente é preso com crack, cocaína e maconha no São Pedro

17 de setembro de 2018 Off Por Editor



  • Ontem (16) por volta das 18h22min na rua João Batista no Bairro São Pedre em Chapecó os Policiais Militares efetuaram a detenção de um adolescente de 17 anos, por tráfico de drogas.

    Com ele foram encontrados 4,5 gramas de crack; 9,01 gramas de cocaína e 502 gramas de maconha.

    Diante dos fatos o adolescente e os entorpecentes foram conduzidos até a CPP (Central de Plantão Policial) para as providências cabíveis.

    COMO OCORREU

    A Guarnição Reforçada, com informações que em um matagal estava ocorrendo o comércio de entorpecentes, sabendo de que, toda vez que chegava com a viatura, algumas pessoas saíam correndo em direção ao matagal, não podendo serem abordadas, fez incursão a pé, e montou campana no interior do matagal.

    Em determinado momento foi possível observar duas pessoas, uma do sexo masculino e outra do sexo feminina, chegaram no acesso ao matagal. A pessoa do sexo masculino foi até o interior do matagal e apanhou algo, este foi abordado e identificado como sendo o adolescente detido, com quem foi encontrado uma pequena porção de maconha.

    No local onde ele apanhou a porção, foram encontradas mais algumas porções iguais e próximo dele, escondidos, estavam pouco mais de cem reais escondidos, provavelmente oriundos da venda de drogas. A pessoa do sexo feminino foi abordada e revistada por uma policial militar, nada foi encontrado, sendo liberada após consulta de nome.

    Com auxílio de uma guarnição de Radiopatrulha e do Canil, foram localizadas várias porções de maconha escondidas pelo local, totalizando 502 gramas. Também foi localizado em um invólucro de vidro, com 4.5 grama de crack, num total de 18 pedras embaladas e prontas para venda, além de 3 buchas de cocaína. Também foram apreendidas duas balanças de precisão e um celular, provavelmente usados no ato infracional.