PM recupera veículo que foi furtado durante o jogo da Chapecoense x Inter

PM recupera veículo que foi furtado durante o jogo da Chapecoense x Inter

18 de setembro de 2018 Off Por Editor



  • Três adolescentes foram detidos, eles abriram e ligaram o carro usando chaves micha feitas com garfos.

    Por volta das 00h15min desta terça-feira, 19, na rua Clevelência, região leste de Chapecó, a Polícia Militar, em buscas a um veículo furtado das proximidades da Arena Condá, durante o jogo Chapecoense e Internacional, apreendeu três adolescentes pelo ato infracional e recuperou o veículo para devolução ao proprietário.

    Já cientes do furto, que foi informado via 190 logo após a partida, policiais militares iniciaram buscas por locais de provável fuga do autores do delito, até que, em rondas pelo bairro São Pedro, perceberam a presença do veículo VW/Gol transitando na via.

    Os policiais deram ordens de parada, que não foram obedecidas, iniciando um acompanhamento tático, sendo parados no final da rua Clevelândia, na Vila Betinho, senso constatado que o condutor e os dois passageiros eram um adolescente de 15 anos e dois de 17 anos.

    A vítima, um homem de 24 anos, foi logo informada da recuperação do veículo e tudo foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis. O veículo havia sido aberto e ligado com chaves micha.