Homem suspeito de fabricar coquetéis molotov é preso por receptação e suspeito de tráfico no São Pedro

Homem suspeito de fabricar coquetéis molotov é preso por receptação e suspeito de tráfico no São Pedro

15 de março de 2016 Off Por Chapecó



  • Na madrugada desta terça-feira, 15, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, bairro São Pedro, uma guarnição do PPT/2ºBPM/Fron estava em patrulhamento preventivo no final da rua Marechal Deodoro, quando abordou um indivíduo posteriormente identificado como um homem de 23 anos, com grande histórico policial, o qual portava uma bucha de maconha e não tinha o documento consigo, então, como morava nas proximidades, a guarnição foi até sua residência para buscar sua identidade. Na casa em que morava o cidadão, além da identidade, foi localizada mais maconha, somando 152 gramas da droga, além de duas pedras grandes de crack, duas buchas de cocaína, duas balanças de precisão e também cinco aparelhos de telefone celular sem procedência comprovada.

    1335059006_Molotov_cocktail_flam

    Diante dos fatos, o homem foi preso por suspeita de tráfico e conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis.

    Durante a entrega, constatou-se através de consulta ao número de IMEI de um dos aparelhos celulares, um “Motorola Moto G”, que esse era roubado. Com isso, além da suspeita de tráfico, o delegado também o autuou em flagrante receptação.

    O suspeito estava em liberdade provisória e possuí registros policiais anteriores como autor de tráfico e posse de drogas, roubo contra pessoa e ameaça. Também foi detido com outros indivíduos durante atos preparatórios (estavam em uma área de mata ao que tudo indicava fabricando coquetéis molotov com gasolina retirada de uma motocicleta) para a,  conhecida, “onda de ataques” de outubro de 2014.

    Fonte: Cidadão no Comando