ROCAM localiza foragido baleado no Hospital Regional do Oeste

ROCAM localiza foragido baleado no Hospital Regional do Oeste

13 de abril de 2016 Off Por Chapecó



  •  

    Na noite desta terça-feira (12), a Polícia Militar localizou um homem de 22 anos, que constava como foragido da Penitenciaria desde 26/03/2016, quando deveria ter retornado da saída temporária que ocorreu em 18/03/2016.

    A localização e detenção aconteceu, após policiais militares da Rocam/2ºBPM/Fron receberem a informação de que um foragido poderia estar internado no HRO, os policias então foram ao local e conseguiram localizar o quarto onde estava o suspeito, sendo identificado e confirmada sua situação de que não havia retornado da saída temporária de 07 dias, da penitenciária.

    De imediato o fato foi informado ao hospital e também ao Departamento de Administração Prisional (DEAP) para envio de agente penitenciário para tomar conta do detido até ser liberado do hospital para retornar ao sistema penal.

    Ao se verificar mais detalhadamente, foi constatado que este indivíduo é aquele que logo após sair da penitenciária foi vítima de três disparos de arma de fogo, dos quais dois atingiram o abdômen e um na perna. O fato ocorreu na Vila Páscoa, região da grande Efapi.

    Após os contatos realizados e a identificação de como o cidadão teria sido ferido e que o “não retorno” teria se dado por esse motivo, o fato foi repassado ao DEAP para os procedimentos cabíveis.

    Entre seus crimes estão tráfico, furto, ameaça contra homem, violência doméstica  e dano.

    Fonte: Cidadão no Comando