Brinquedos podem ser trocados por ingressos para o jogo contra o Atlético Mineiro

Brinquedos podem ser trocados por ingressos para o jogo contra o Atlético Mineiro

4 de outubro de 2018 Off Por Editor



  • Apoiando a “Operação Criança Feliz”, promovida pela Confraria do Bem, a Chapecoense disponibilizará uma cota de 500 ingressos para o jogo deste sábado contra o Atlético Mineiro às 16hs, que poderão ser trocados por brinquedos em bom estado.

    A permuta poderá ser realizada na Central de Atendimento ao Sócio a partir desta quinta-feira (04), às 17h, até o sábado (06), às 12h. Após a abertura da Arena Condá, que acontece às 14h, os portões de acesso ao estádio também terão pontos de troca – caso ainda restarem ingressos – e serão local de coleta.

    O protocolo de entrada em campo também será especial: os mascotinhos da Chape estarão vestindo uma camisa em alusão à campanha e, além disso, os atletas e os pequenos também farão uma intervenção especial, ainda mantida como surpresa pelo clube. Passada a partida de sábado, a Loja da Chape e a Loja Mania Verde e Branca – no Shopping Pátio Chapecó – continuarão como pontos de coleta. Após a fase da arrecadação, o clube também participará da entrega dos brinquedos.

    De acordo com a coordenadora Cíntia Lara da Confraria a receptividade está sendo ótima e todos estão se dando ao máximo para amenizar o sofrimento de muitas crianças carentes em nossa cidade.

    Fonte: Associação Chapecoense de Futebol