Passeio a Cavalo será nova atividade no Complexo Verdão

Passeio a Cavalo será nova atividade no Complexo Verdão

4 de maio de 2018 Off Por Chapecó



  • “Passeio a Cavalo” é o novo projeto que inicia no sábado (05) nas dependências do Complexo Esportivo Verdão. Ainda em formatação o projeto ganha prática naquele dia e visa proporcionar aos chapecoenses mais um evento de lazer, diversão e prestação de serviço através da Prefeitura e da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.

    O passeio inicia às 14 horas e se estenderá até às 18 horas. Consiste de passeio a cavalo, aulas de zumba e mateada. Pintura facial é outra atividade confirmada através da Chi Encanta Festas e Eventos. Também fica disponível espaço para quem deseja expor seu fusca ou outro tipo de veículo antigo e motos.

    Segundo o Coordenador do Evento, Luiz Zibiluka, essa atividade será desenvolvida no primeiro sábado de cada mês e novas ações deverão ser incorporadas ao projeto. Algumas parcerias já estão sendo realizadas como com a Erva Mate Dois Irmãos, Zin Rossi Antonini que dará aulas de zumba e Claudino Guerini Brustolin que vai dispor dos cavalos para os passeios e orientações.

    Recomenda-se levarem cadeiras, cuia e bomba para a mateada. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (49) 99112-6200. Na segunda edição brinquedos devem ser disponibilizados para as crianças.