Homem alega ter comprado moto sem saber que era furtada bairro Palmital

Homem alega ter comprado moto sem saber que era furtada bairro Palmital

15 de março de 2016 Off Por Chapecó



  • Na manhã desta terça-feira (15), na rua Irineu Bornhausen, bairro Palmital, a Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos, que estava com uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor azul, placa de Chapecó com registro de furto.

    Por volta das 07h30min a Polícia Militar recebeu uma ligação via 190, onde uma pessoa informava ter visto sua motocicleta, que foi furtada a cerca de quatro meses, circulando em via pública. A informação foi repassada para a rede de serviço e uma guarnição de Radiopatrulha do 2ºBPM/Fron, que estava em rondas preventivas próximo ao local avistou a motocicleta e realizou a abordagem, confirmando se tratar de uma motocicleta com registro de furto.

    portalaconteceu-78249d70018885b67dad

    O condutor alegou que havia comprado a motocicleta há pouco tempo, que não sabia que era furtada, e que quem vendeu para ele também não sabia que era furtada, sendo que essa pessoa teria comprado em uma revenda de motocicletas, que fica na mesma Rua e Bairro do local da abordagem.

    Diante dos fatos, o condutor foi detido e conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis. O caso provavelmente será investigado e as demais pessoas que participaram das transações, também serão responsabilizadas dentro do que couber.

    O homem detido com a motocicleta tem em seu histórico policial registros como autor de violência doméstica, ameaça contra homem e contra mulher, calúnia, injúria, difamação, embriaguez ao volante, invasão de propriedade e lesão corporal.

    O furto da motocicleta, segundo a vítima, ocorreu na Rua Marques de Caravelas, no Jardim América, por volta das 22 horas do dia 09/11/2015, quando estava estacionada em frente a residência.

    Fonte: TUDOSOBRECHAPECO