Veículo capota na BR-158 em Palmitos e deixa dois feridos

Veículo capota na BR-158 em Palmitos e deixa dois feridos

26 de outubro de 2018 Off Por Editor



  • Por volta das 18h05min da tarde desta quinta-feira, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente de trânsito do tipo capotamento. O fato ocorreu na Br-158, nas proximidades da comunidade de Santa Lucia em Palmitos, direção ao Rio Grande do Sul.

    Chegando ao local foi verificado o fato envolvendo uma EcoSport com placas de Palmitos. No local a Guarnição atendeu a um homem de iniciais R.A.M, com 18 anos. Ele estava consciente e orientado. A vítima estava caminhando pela via e apresentava pequenas escoriações em membros superiores e face.

    Após procedimentos o homem foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Palmitos. Uma segunda vítima, mulher de iniciais T.D.M, de 38 anos, foi conduzida por populares antes da chegada da guarnição no local.

    Segundo relato do masculino, o acidente teria ocorrido após tentar desviar de uma carreta Scania que trafegava na contramão. A EcoSport veio então a colidir no barranco ao lado da pista e capotou. A cena ficou aos cuidados da Polícia Militar de Palmitos.