Vídeo mostra homem atropelando três pessoas em SC

Vídeo mostra homem atropelando três pessoas em SC

18 de fevereiro de 2022 Off Por Editor



  • Uma das vítimas morreu no local.

    Na manhã desta sexta-feira (18), três pessoas, sendo uma criança, foram atropeladas por um veículo desgovernado. O caso ocorreu na rua Tenente João Luis Maus, no bairro Andrino, em Tubarão. Conforme informações da Polícia Militar, trata-se de duas mulheres, com idade de 57 e 16 anos, sendo elas mãe e filha.

    Duas das vítimas precisaram ser encaminhadas de ambulância para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em estado grave e com diversas fraturas pelo corpo. A mulher de 57 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Já a terceira vítima, um homem de 44 anos, morreu no local do acidente.

    Entenda o acidente

    De acordo com testemunhas, mãe e filha estariam na beira da estrada aguardando o ônibus, enquanto o homem estaria pedalando sua bicicleta pela via, quando foram atingidas pelo veículo GM/CLASSIC LIFE. O ciclista ficou preso no carro, sendo arrastado por alguns metros.

    O motorista fugiu do local e não prestou socorro às vítimas. No entanto, segundo a polícia ele já foi localizado e está preso.

    Veja o vídeo:

    Com informações TubaNews