Homem com mandado de prisão aberto em Chapecó é preso com carro roubado em Campos Novos

Homem com mandado de prisão aberto em Chapecó é preso com carro roubado em Campos Novos

30 de outubro de 2018 Off Por Editor



  • Às 16h38 desta segunda-feira (29), a Polícia Militar recuperou um veículo furtado e cumpriu um mandado de prisão, na Rua Coronel Farrapo, Bairro São Sebastião em Campos Novos. Ao ser verificado pela câmara de monitoramento da cidade, uma infração de trânsito, por estacionar na faixa de pedestre, o operador da Central de Operações, constatou que a caminhonete Saveiro com placas de Joaçaba, se encontrava com registro de roubo naquela cidade.

    Uma guarnição foi acionada e ao ser abordado o veículo, os policiais militares constataram que além do carro estar com registro de roubo, o motorista se encontrava com mandado de prisão em aberto em seu desfavor expedido pela Justiça da Comarca de Chapecó, pelos crimes de furto e receptação.

    Diante dos fatos o carro foi guinchado e o motorista foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por receptação, bem como pelo cumprimento do mandado de prisão, para os procedimentos legais cabíveis e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.