Chape encara o Grêmio fora de casa

Chape encara o Grêmio fora de casa

18 de novembro de 2018 Off Por Editor



  • Neste domingo (18) a Chapecoense entra em campo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time comandado por Claudinei Oliveira visita o Grêmio, jogo marcado para às 19h.

    Claudinei Oliveira conta com a volta do volante Márcio Araújo, suspenso no último jogo, diante do Botafogo. Por sua vez, o treinador não pode contar com Amaral, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além de Amaral, Thyere, com uma contratura nas costas e Yann, em fase final de recuperação, também são desfalques.

    Claudinei pontua a importância de fazer um bom jogo diante da equipe gaúcha. “Não fizemos um bom jogo nesta quinta, temos que buscar forças para fazer um bom jogo contra o Grêmio e sair dessa situação incômoda”, disse o treinador da Chapecoense.

    O capitão Douglas também falou sobre o jogo deste domingo, pontuando que será mais uma decisão para o clube. “Nós temos mais quatro finais para disputar. Temos que entrar com esse espírito todo jogo, pois pegamos a Chape na Série A e temos o dever de permanecer nela. Sabemos da dificuldade de jogar com o Grêmio na Arena, mas temos que enfrentar esse desafio com muita determinação.”

    Grêmio e Chapecoense já se enfrentaram em nove oportunidades. São três vitórias da Chape, dois empates e quatro triunfos dos gaúchos.