Chape encara o Fortaleza na tentativa de retomar vitórias

Chape encara o Fortaleza na tentativa de retomar vitórias

9 de outubro de 2019 Off Por Editor



  • Fortaleza e Chapecoense duelam hoje quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão. Na 14ª posição na tabela, com 25 pontos, o Leão terá um duelo contra o Verdão do Oeste, lanterna da competição com apenas 15 pontos.

    Vindo de um revés diante do São Paulo, o Fortaleza busca a segunda vitória sob seus domínios com Rogério Ceni. No duelo do primeiro turno, o Leão surpreendeu e venceu de virada a Chape na Arena Condá.

    Há oito rodadas sem vencer, sendo seis derrotas e dois empates, a Chapecoense chega em situação complicada para a partida. Com o terceiro pior ataque do Campeonato Brasileiro, ao lado de Cruzeiro, com 18 gols marcados. Na última rodada, o Verdão perdeu para Flamengo.

    O técnico Marquinhos Santos conhece bem o Fortaleza e chegou a comandar a equipe durante a campanha da Série C de 2016, mas deixou o Leão nas vésperas do mata-mata daquele ano. Depois, o treinador assumiu o time em 2017, mas foi demitido após 10 jogos.

    Transmissão: o jogo entre Fortaleza e Chapecoense terá transmissão ao vivo do Premiere para todo o Brasil.

    Fortaleza – Técnico: Rogério Ceni

    O zagueiro Jackson foi poupado dos últimos treinamentos e, com dores no ombro, é dúvida. Paulão pode fazer a estreia na Série A. Romarinho, desfalque na última rodada, voltou a treinar durante a semana e deve reassumir a vaga no ataque deixada por André Luis. Tinga pode substituir Gabriel Dias e voltar para a lateral direita para desempenhar uma postura mais ofensiva diante da Chape.

    Quem está fora: Felipe Alves (lesão) e Jackson (poupado).

    Pendurados: Juan Quintero.

    Chapecoense – Técnico: Marquinhos Santos

    A Chape tem um desfalque importante para o jogo contra o Fortaleza. O lateral-direito Eduardo está liberado de suspensão, mas, com uma inflamação na canela esquerda, não viajou com a delegação. Com isso, Bryan deve seguir no time. Por outro lado, Bruno Pacheco volta a ser titular no meio-campo.

    Quem está fora: Eduardo, Gum, Renato, Henrique Almeida, Yann Rolim, Vagner, Dalberto e Thiago Santos (lesionados).

    Pendurados: Arthur Gomes, Bryan, Camilo, Douglas, Everaldo, Márcio Araújo e Rafael Pereira.

    Arbitragem está cargo de Rodrigo Carvalhaes de Miranda apita, auxiliado por Michael Correia e Luiz Cláudio Regazone. O árbitro de vídeo fica por conta de Grazianni Maciel Rocha, todos do Rio de Janeiro.

    Com informações Globo Esporte