Homem é amarrado e deixado dentro de carro em chamas em Blumenau

Homem é amarrado e deixado dentro de carro em chamas em Blumenau

19 de novembro de 2018 Off Por Editor



  • A vítima tem 45 anos foi salva por pessoas que escutaram o barulho de uma explosão!

    A Polícia Militar de Blumenau registrou uma tentativa de homicídio no início da noite deste domingo. Era por volta das 19h quando os socorristas foram acionados para atender um homem de 45 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele teria sido amarrado nas mãos, pés e pescoço e deixado em um veículo em chamas. Segundo o relato da vítima, os responsáveis seriam três homens, mas ele não soube identificá-los.

    O crime foi registrado na Rua Hermann Lange, no bairro Fidélis. Segundo relato da vítima à PM, ele teria passado a tarde em um bar às margens da BR-470 e quando estava indo para casa, por não estar bem, parou o veículo, um Fiat Toro, e escutou alguém entrando no carro. Logo depois, ele sentiu uma corda no pescoço e desmaiou.

    A vítima afirmou que acordou amarrada na caçamba do automóvel pegando fogo. Ele disse que conseguiu sair e foi ajudado por outras pessoas. As testemunhas teriam relatado que passavam pelo local e teriam ouvido um barulho de explosão, foram ver do que se tratava e encontraram a camionete em chamas e a vítima saindo amarrada.

    De acordo com quem estava na região quando a PM chegou, próximo ao local, no momento da explosão, um homem de estatura mediana saiu correndo em direção a Cohab. A vítima foi atendida pelos bombeiros, que realizou os procedimentos de limpeza, pois o homem estava com o corpo molhado por gasolina, além de apresentar alguns ferimentos.

    A vítima se recusou a ser levada ao hospital para exames e foi liberada. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias acompanharam o atendimento da ocorrência. O delegado regional Egídio Ferrari informou à reportagem da NSC TV que o caso será investigado.

    Com informações NSC Total