Chapecoense pode subir até quatro posições vencendo o Sport

Chapecoense pode subir até quatro posições vencendo o Sport

21 de novembro de 2018 Off Por Editor



  • Wellington Paulista ser agarra às chances matemáticas para demonstrar confiança na permanência!

    Apesar da campanha medíocre neste Brasileirão a Chapecoense continua viva e pode não só sair da zona de rebaixamento em caso de vitórias sobre o Sport, na quinta-feira, como pode até subir quatro posições caso América, Vasco e Ceará não vençam seus jogos, contra Palmeiras, São Paulo e Paraná, respectivamente.

    O Paraná, mesmo rebaixado, anda incomodando os adversários. Mesmo jogando no Rio de Janeiro o São Paulo vai forte na briga por vaga direta na Libertadores. E América pega um Palmeiras querendo ser campeão em seu estádio.

    Por isso o jogo contra o Sport é tão importante. O matemático Tristão Garcia aponta que a Chapecoense tem 52% de chance de rebaixamento. Mas isso pode mudar com um resultado positivo diante do Sport, que é adversário direto. Depois da derrota para o Grêmio o técnico Claudinei Oliveira ressaltou que o time poderia sair da zona de rebaixamento nesta quinta-feira. O volante Márcio Araújo também disse que a tabela é favorável. Resta a Chapecoense se ajudar.

    Nesta quarta-feira, o atacante Wellington Paulista foi ainda mais enfático.

    – Não acredito que tudo indique que a gente vai cair. Tem que colocar o coração na ponta da chuteira. Se tiver alguém que jogou a toalha já, que peça para sair, antes de a gente saber- destacou.

    O atacante falou que não há problema de preparação física no grupo e que todos conversam bastante sobre como sair dessa situação.

    – Eu já passei algumas vezes por isso em clubes grandes, decidindo na última rodada, jogando clássico e tudo mais. Mas é estar focado, ciente da situação e concentrado para entrar em campo e fazer um bom jogo. É o jogo da nossa vida e temos que estar pensando nisso – disse o atacante.

    JOGOS QUE RESTAM DOS PRINCIPAIS ADVERSÁRIOS

    14º Ceará- 39 pontos: Paraná (C), Atlético-PR (F) e Vasco (C)

    15º Vasco- 39 pontos: São Paulo (C), Palmeiras (C) e Ceará (F)

    16º Sport- 38 pontos: Chapecoense (F), São Paulo (F) e Santos (C)

    17º América-MG- 37 pontos: Palmeiras (F), Bahia (C) e Fluminense (F)

    18º Chapecoense- 37 pontos: Sport (C), Corinthians (F) e São Paulo (C)

    19º Vitória- 36 pontos: Cruzeiro (F), Grêmio (C) e Palmeiras (F)

    Com informações Clic RBS