Karatê: Chapecoenses disputam o Estadual

Karatê: Chapecoenses disputam o Estadual

16 de março de 2016 Off Por Chapecó



  • Com o objetivo de garantir bons resultados para Chapecó, a equipe de Karatê da Unochapecó/PMC/Patrimonial, viaja nesta quinta-feira (17/03), para Blumenau. Formada por dez atletas, a equipe que tem apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, disputa neste final de semana o Campeonato Estadual.
    A Capital do Oeste estará representada na competição por atletas das categorias: Sênior, Junior, Cadetes e Infantil, que disputam nas modalidades Kata e Kumite. Para garantir bom desempenho na competição, a equipe treina diariamente no Complexo Esportivo Verdão, realizando trabalho físico na academia e após treinos técnicos no Centro de Treinamento de Karatê.
    A competição irá reunir os melhores atletas do estado com disputas de alto nível, que irá exigir bom desempenho dos representantes de Chapecó. A equipe é formada por karatecas experientes e também por atletas que pela primeira vez irão disputar uma competição, mas todos estão focados e determinados a garantir bons resultados para Chapecó.
    Representam Chapecó na competição, os atletas: Marco Antônio Rodrigues; Israel Pitan; Matheus Nogueira Corrêa; Leandro Servo; Kaue Henrique Scartezini; Lucinei de Moura Piccoli; Wesley Schineider Lara; Lorenzo Grando e Bruno Henrique Medeiros Martrins, que serão coordenador pelo atleta e coordenador da moralidade de karatê no município, Antônio Marcio Rodrigues.
    16032016-estadual-de-karate-01-1- 16032016-estadual-de-karate-01-2-

    Prefeitura de Chapecó