Assaltantes são condenados pela justiça em Maravilha

Assaltantes são condenados pela justiça em Maravilha

28 de novembro de 2018 Off Por Editor



  • Após investigação realizada pela Polícia Civil, criminosos, que cometeram assaltos em residências de Maravilha, são condenados pela Justiça.

    Entenda o caso

    No dia 12 de setembro de 2016, Policiais Civis da DPCO/FRON Maravilha realizaram uma operação no município de Passo Fundo, RS, a qual resultou na prisão de quatro pessoas presas em flagrante. A ação foi realizada pelas Polícias Civis de Maravilha, Concórdia e Passo Fundo.

    As investigações da Polícia Civil de Maravilha iniciaram no mês de agosto de 2016, após duas residências serem assaltadas, já em Concórdia iniciou-se no mês de agosto, quando residências e um condomínio de luxo havia sido alvos dos meliantes.

    Durante as investigações, foi comprovado que C.S.S., de 37 anos, participou dos crimes em companhia de M.S., de 26 anos de idade, ambos de Passo Fundo, RS. Os dois indivíduos de alta periculosidade, na época foragidos da Justiça.

    Houve troca de informações entre as polícias dos dois estados, obtendo provas contundentes da autoria dos crimes. De posse das informações, foi representado pelas prisões preventivas contra a dupla de assaltantes, o que recebeu parecer favorável do Ministério Público e deferidas pelo Poder Judiciário.

    C.S.S., foi condenado a pena privativa de liberdade, 17 anos e 04 meses de reclusão, além de 32 (trinta e dois) dias-multa. Já M.S., a pena privativa de liberdade de 11 anos e 08 meses de reclusão, além de 24 (vinte e quatro) dias-multa, ambos em regime inicial fechado, como incursos nas sanções do Art. 157, §2º, incisos I, II e V, do Código Penal. Ambos estão presos no Sistema Penitenciário do Rio Grande do Sul.