Sitran promove nesta sexta-feira tradicional jantar de confraternização

Sitran promove nesta sexta-feira tradicional jantar de confraternização

28 de novembro de 2018 Off Por José Carlos de Linhares



  • Chapecó (28.11.2018) – Mais de 300 transportadores de Chapecó e Oeste devem participar do jantar de confraternização do Sitran. O tradicional evento, anualmente promovido, está marcado para esta sexta-feira (30), no Clube Caça e Pesca Caramuru, a partir das 20 horas e 30 minutos.

    O jantar-baile de confraternização receberá, além dos associados e famílias, autoridades e convidados de várias instituições. O Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística realiza o evento para encerrar o ano de atividades reunindo a categoria econômica num ato festivo “de aproximação e fortalecimento do grupo” explica o presidente Denereci Perin.

    Diante das atribuições do dia a dia, normalmente de muito trabalho e por vezes estressantes “nada mais justo que dedicar momentos à descontração e congraçamento”, destaca Perin para acrescentar que este é o objetivo principal da promoção. O evento do Sitran tem o patrocínio de Sperandio – Mercedes-Benz, FM Pneus, Randon-Compasi e Munique.

    O jantar será precedido de breve ato solene com rápidas manifestações e apresentação de áudio visuais. Entre eles um conta resumida história da FETRANSLOG 2018 – Feira do Transporte e Logística. Durante a noite haverá sorteio de brindes e o baile com show musical de Junior & Patrick

    – Foto: O Sitran reedita o jantar-baile que deve superar o sucesso do evento realizado no ano passado

    Assessoria Imprensa SITRAN