Polícia Civil prendeu dois homens em flagrante com armas e munições em Ponte Serrada

Polícia Civil prendeu dois homens em flagrante com armas e munições em Ponte Serrada

6 de dezembro de 2018 Off Por Editor



  • A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Ponte Serrada (DPCO/FRON), com apoio dos policiais civis de Passos Maia e Vargeão deu fiel cumprimento a 2 (dois) mandados judiciais e busca e apreensão na data de ontem (05/12).

    Nos dois locais (Bairro Antônio Paglia e interior) foram presos em flagrante: I.O.L. e A.O.L., sendo que restou localizados os seguintes objetos: 02 (dois) revólveres TAURUS, em calibre .38, 85 (oitenta e cinco) munições de calibre .38, 01 (um) coldre de couro; 01 (uma) espingarda, calibre não informado, além de diversos cartuchos de espingardas, 2,5kg de esferas de chumbo para recarga, frasco com pólvora e espoletas e uma luneta CBC.

    Considerando a situação, o Delegado Adilson Bressan arbitrou fiança aos dois envolvidos, no valor de 4 (quatro) salários mínimos para cada um, sendo postos em liberdade após o recolhimentos dos valores para aguardarem a ação penal.

    As investigações iniciaram tendo em vista os disparos de arma de fogo no interior de um bar no bairro São Sebastião, no dia 19/10/2018. Dos disparos, um destes atingiu a janela do bar e, transfixando, acabou atingindo um muro envidraçado de um imóvel à frente. Tudo aconteceu por causa de uma briga envolvendo clientes.