Mulher é presa furtando bebidas em supermercado de Chapecó para revender em boate de Seara

Mulher é presa furtando bebidas em supermercado de Chapecó para revender em boate de Seara

30 de dezembro de 2018 Off Por Editor



  • A Polícia Militar foi acionada por volta das 11h48 deste sábado (29), para atender um ocorrência de furto em um Supermercado localizado na Av. Fernando Machado, Centro de Chapecó.

    No local a guarnição foi informada que uma mulher havia sido abordada por um funcionário do estabelecimento depois de ser flagrada pelo sistema de câmeras furtando dois litros de bebida alcoólica. Os seguranças do estabelecimento acompanharam toda a ação da mulher que guardou os litros em uma sacola, e passou ao caixa para pagar um frango. Logo após a passagem no caixa a suspeita foi abordada, e constatado que estava de posse da bebida não paga.

    Diante da situação ela foi levada até uma sala reservada onde foram encontrados dentro da bolsa, dois litros de vodka Absolut Exys e dois litros whisky Natu Nobilis, esses segundo a autora, também foram furtados por uma amiga em um supermercado no bairro Jardim América.

    A mulher assumiu o furto tanto para os funcionários do mercado, quanto para a equipe policial e ainda informou que venderia cada unidade por R$ 100,00 em uma boate na cidade de Seara, onde mora.

    Diante dos fatos a mulher foi conduzida até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.