Três masculinos são detidos com dois tijolos de maconha no Alvorada

Três masculinos são detidos com dois tijolos de maconha no Alvorada

8 de janeiro de 2019 Off Por Editor



  • Local: Rua Correia Pinto, n°291, Alvorada, Chapecó-SC
    Data: 07/01/2019
    Hora: 23h50min
    Protocolo: 4421696
    Na noite de ontem,07, às 23h50min na rua Correia Pinto no bairro Alvorada, a guarnição PM foi informada através da Central Regional de Emergência de Chapecó, que o condutor de um veículo GM/Vectra GLS, de cor branca, placas de Chapecó (SC), estaria de posse de uma arma de fogo.

    Diante das informações, a guarnição PM realizou rondas na região norte do município de Chapecó (SC), sendo que encontrou o veículo parado em frente a uma recidência no bairro Alvorada. A guarnição PM realizou a abordagem do veículo. No interior do veículo estava um homem de 21 anos, realizada busca pessoal, foi localizado com o homem 02 tijolos de maconha, 02 buchas de cocaína, 01 balança de precisão e dinheiro em espécie.

    No momento em que os policiais militares realizavam a revista pessoal no homem de 21 anos, dois homens, um de 18 anos e um adolescente de 17 anos que estavam dentro da recidência pularam a janela da casa e empreenderam fuga. Durante a fuga, o homem de 18 anos perdeu um revólver cal.44, marca Taurus, com numeração suprimida municiado com três munições intactas e um coldre Após incansáveis buscas, foi localizado os dois homens escondidos em baixo de uma caixa dágua.
    Com o adolescente de 17 anos foi encontrado uma lata com vários torrões de maconha com aproximadamente 350 g, 01 balança de precisão e dinheiro em espécie.

    Diante dos fatos, ambos os envolvidos, arma de fogo, objetos e entorpecentes foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) para as providências cabíveis.
    Observação:
    O homem de 21 anos possui passagem por dirigir veículo sem possuir CNH, dano, disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo, posse de drogas e tráfico de drogas.
    O homem de 18 anos não possui passagem
    Já o adolescente de 17 anos possui passagem por receptação, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas).