Adolescente é detido vendendo drogas no Universitário

Adolescente é detido vendendo drogas no Universitário

8 de janeiro de 2019 Off Por Editor



  • Na tarde de ontem, 07, às 17h40min no bairro Universitário, a guarnição PM realizava rondas no bairro Universitário, próximo a um local conhecido pela prática de tráfico de drogas, quando visualizou dois homens na via pública. Os homens ao perceberem a aproximação da guarnição PM saíram do local onde estavam e jogaram fora objetos que possuíam.
    Os policiais militares realizaram a abordagem dos homens, um homem de 41 anos e o outro, adolescente de 16 anos, foi realizada busca pessoal, porém nada de ilícito foi localizado.

    O adolescente de 16 anos possuía em seu bolso R$ 80,00 (Oitenta reais) em espécie. Logo em seguida, os policiais militares localizaram e identificaram os objetos que ambos os homens se desfizeram, sendo 10 pedras de crack e 2 buchas de maconha. Indagado os envolvidos, o adolescente de 16 anos confessou que vende drogas e no momento tinha vendido crack para o homem de 41 anos. O homem de 41 anos, confessou que é usuário de drogas.

    Diante dos fatos, ambos os envolvidos foram conduzidos, juntamente com os objetos apreendidos, à Central de Plantão Policial (CPP) para as providências cabíveis.

    O adolescente de 16 anos não tinha passagem e o homem de 41 anos possui passagem por ameaça e conduzir veículo sob influência de álcool.