Indivíduo é preso por agredir sua mulher e posse ilegal de arma de fogo no Passo dos Fortes

Indivíduo é preso por agredir sua mulher e posse ilegal de arma de fogo no Passo dos Fortes

19 de fevereiro de 2019 Off Por Editor



  • O fato ocorreu ontem (18) por volta das 18hs05min na rua Quatorze de Agosto no bairro Passo dos Fortes em Chapecó/SC.

    A guarnição da PM foi empenhada pela Central Regional de Emergência (CRE/PMSC) para atender ocorrência de lesão corporal, onde uma mulher de 32 anos estava sendo agredida pelo companheiro. Ao chegar no local, logo a guarnição avistou a vítima, mulher de 32 anos, próximo da porta da garagem, esta encontrava-se bastante assustada e em breve diálogo informou que seu ex companheiro, homem de 35 anos, estava no quarto e teria um revólver consigo.

    A guarnição então adentrou a residência e ao chegar no quarto encontrou o homem de 35 anos, em revista pessoal nada ilícito foi localizado, porém ao revistar uma caixa de papelão que estava ao lado, contendo pertences deste, foi localizado um revólver marca Taurus, calibre .32, N°698097, municiado com 3 munições intactas. Ao ser questionado o homem de 35 anos disse que o revólver era seu.

    Diante dos fatos, o homem de 35 anos e a arma de fogo foram encaminhados para Central de Plantão Policial (CPP) para os devidos procedimentos, a vitima, mulher de 32 anos também seguiu para a CPP para registro e os procedimentos cabíveis.