Idosa morre atropelada em Chapecó

Idosa morre atropelada em Chapecó

25 de outubro de 2022 Off Por Eduardo Grassi



  • Uma mulher de 67 anos acabou morrendo após ser atropelada no cruzamento da avenida Nereu Ramos com a rua Tiete no bairro Universitário em Chapecó, Santa Catarina.

    Segundo informações da Polícia Militar o acidente aconteceu na tarde de hoje (25) por volta das 14h47.

    Ao chegar no local, a PM fez contato com o motorista do veículo, um homem de 66 anos, que informou que trafegava pela avenida Nereu Ramos sentido sul/norte, e que próximo do cruzamento com a rua Tietê, uma senhora de 67 anos vinha pela pista da direita descendo junto a borda da pista, e que não a visualizou e acabou atropelando. Uma testemunha que trafegava em mesmo sentido visualizou o fato e falou que vinha pela pista da esquerda e com velocidade reduzida pois iria fazer a conversão a esquerda, e que nesse momento, o motorista da caminhonete ultrapassou pela direita atropelando a senhora que estava atravessando a faixa.

    Quando a guarnição da PM já estava deixando o local foi informada de que a vítima havia entrado em óbito no hospital regional.

    Diante dos fatos a guarnição acionou a Polícia Civil para perícia, e se deslocaram com o possível autor até a central de polícia do Passo dos fortes para devidos esclarecimentos.