Homem é preso após duas tentativas de estupro em Dionísio Cerqueira

Homem é preso após duas tentativas de estupro em Dionísio Cerqueira

22 de março de 2016 Off Por Chapecó



  • A ocorrência foi registrada por volta das 19h30 desta segunda-feira, 21, na Rua Leoberto Leal, próximo à Caixa Econômica Federal, no centro de Dionísio Cerqueira.

    A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito, de 26 anos, sentado em uma calçada, após ter sido contido por populares.

    Segundo relato da primeira vítima, uma mulher de 27 anos, por volta das 19h15 ela foi até um comércio, na Avenida Santa Catarina, deixando seu veículo, estacionado. Ao retornar, a mulher percebeu o homem se aproximando. Ela entrou no automóvel, mas ele tentou entrar no veículo pela porta do carona, forçando a maçaneta. A vítima então conseguiu descer do carro e fugir.

    Já a segunda vítima, uma adolescente de 16 anos, contou que estava caminhando na Avenida Santa Catarina, quando passou pelo autor, que também andava pela calçada. Ele começou a segui-la, andando rapidamente até alcançá-la e agarrar em seu braço. Em seguida, o suspeito abaixou seu calção. Ela correu e gritou por ajuda.

    Populares que presenciaram os dois casos conseguiram correr e deter o “duque”. Ele foi preso e encaminhado em  flagrante para a Delegacia de São José do Cedro, em seguida foi encaminhado para Unidade Prisional, também do município.

    Kelly Figueiró/ Portal Peperi

    Fonte: Cidadão no Comando