Polícia Civil recupera U$ 5.500,00 durante abordagem em shopping de Chapecó

Polícia Civil recupera U$ 5.500,00 durante abordagem em shopping de Chapecó

14 de março de 2019 Off Por Editor



  • Na tarde de ontem 13/03/2019 a equipe de investigação da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Chapecó – DPCAMI-FRON, com apoio de policiais da 1ª Delegacia de Polícia – 1ªDP-FRON, realizou a abordagem de três pessoas nas dependências do Shopping Pátio Chapecó, recuperando a quantia de U$5.500,00 (cinco mil e quinhentos dólares).

    A ação da Polícia Civil ocorreu após o recebimento de denúncia dando conta de que dois rapazes e uma jovem estavam realizando compras vultuosas em lojas diversas e realizado o pagamento com dinheiro em espécie, o qual estava separado em maços vultuosos, despertando a atenção dos lojistas.

    Durante o procedimento de busca pessoal foi localizado o montante de U$5.500,00 (cinco mil e quinhentos dólares) em espécie, além de um recibo de casa de câmbio referente a venda de outros U$2.700,00 (dois mil e setecentos dólares).

    Os conduzidos são provenientes da cidade de São Miguel do Oeste/SC e possuem passagens policiais pelo envolvimento em diversos crimes.

    Na Central de Plantão Policial, durante a para adoção dos procedimentos cabíveis, a adolescente alegou que os valores apreendidos foram subtraídos na cidade de São Miguel do Oeste.