Aplicativo GARUPA já tem mais de 100 motoristas parceiros em Chapecó

Aplicativo GARUPA já tem mais de 100 motoristas parceiros em Chapecó

29 de março de 2019 Off Por Eduardo Grassi



  • Em operação na cidade de Chapecó há quase um ano, o aplicativo Garupa tem cada vez mais caído na graça da população Chapecoense. Além de não ter a tarifação dinâmica (que altera preços conforme demanda e outros fatores), conta com equipes de apoio em cada região.
    O aplicativo já conta com mais de 100 motoristas parceiros cadastrados, gerando oportunidade de renda e levando um serviço de qualidade e preço justo a comunidade.

    O APLICATIVO GARUPA
    Gaúcho de origem, o aplicativo Garupa nasceu para facilitar o dia a dia oferecendo economia e segurança para quem utiliza as plataformas de transporte de passageiros. Segundo o CEO e idealizador João Marcondes, o nome Garupa foi escolhido por ter identidade nacional, entendido em qualquer região do Brasil. “Que sentido mais verdadeiro de confiança e amor do que um filho pode ter na garupa do pai? E traz junto o sentido de segurança da mala de garupa, onde o peão guarda seus valores e pertences”, explica. “Garupa” é parceiro de confiança”.
    Com sua matriz administrativa em Porto Alegre, o aplicativo já opera em mais de 500 municípios em 7 estados diferentes. Usando a Hashtag #TáAquidoLado, o palicativo disponibiliza escritórios regionais para melhor atender, inclusive, com equipe de apoio na cidade de Chapecó.
    A população Chapecoense tem entendido os diferenciais da empresa, salienta Natan Alves, sócio operador da empresa “Temos recebidos muitos elogios e sugestões do público, e isto nos deixa muito felizes e empenhados a entregar um aplicativo cada vez melhor e mais próximo ao usuário”.
    O aplicativo conta com categorias de serviço, que visam levar o serviço de acordo com o público precisa.

    SEGURANÇA
    O Aplicativo tem um criterioso processo para cadastramentos de novos motoristas, assim como monitoramento após cadastro, garantindo assim mais confiabilidade e segurança ao usuário. Ainda, para o cadastramento de passageiros, o aplicativo solicita uma Selfie do usuário, assim como validação via SMS e não permite login via redes sociais, levando mais segurança ao parceiro motorista.

    MODALIDADES E CATEGORIAS
    O aplicativo Garupa conta com 3 modalidades de serviços: Garupa Clássico que é o transporte padrão dos aplicativos de mobilidade urbana, conta com veículos populares, 4 portas e ar condicionado. Garupa Executivo: Transporte de passageiros, veículos sedans luxo e SUVs, e ainda o Garupa empresas, que garante mais flexibilidade e economia para as empresas Chapecoenses, através de contrato exclusivo.
    O Garupa App conta com diversas categorias para melhor atender ao passageiro e a demanda da cidade, dentre elas estão: Garupa Kids para transporte de crianças (acompanhados pelo responsável), Garupa Pets para transporte de animais (acompanhados), e o Garupa objetos para transporte de objetos pequenos.

    O aplicativo está disponível para baixar em celulares com sistema Android e IOS, além de passar por atualizações que visam entregar um serviço cada vez melhor ao usuário.