Polícia prende homem suspeito de roubo no Maria Goretti

Polícia prende homem suspeito de roubo no Maria Goretti

23 de março de 2016 Off Por Chapecó



  • Por volta das 22h45 desta terça-feira (22), na Rua Marechal Deodoro, bairro Maria Goretti, em Chapecó, a Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos, acusado de roubo contra um adolescente de 17 anos, do qual roubou um celular.

    A vitima relatou aos policiais que estava caminhando pela Rua Israel e o autor vinha caminhando atrás do mesmo fingindo falar ao celular, e quase na esquina com a Rua Sete de Setembro o autor empurrou a vitima a derrubando, e após derrubá-lo deu dois chutes no mesmo. Que ao levantar a vitima desferiu um soco no autor, mas, este pegou seu aparelho de celular da marca LG de cor preta e vermelha e saiu correndo.

    Após o fato um vigilante da rua acionou a Polícia Militar que foi ao local atender a vitima, que então colocaram a vítima na viatura saíram em rondas pelo bairro e logo após localizaram o autor em frente ao colégio Irene Stonoga, na Rua Marechal Deodoro, sendo de pronto reconhecido pela vitima, porém, não estava mais em posse do aparelho roubado.

    Diante do fato, o homem foi preso e juntamente com a vítima, foi encaminhado à central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis. O homem preso já possuía registros anteriores como autor de roubo contra pessoa, embriaguez ao volante e invasão de propriedade.

    Fonte: Cidadão no Comando