Ponto facultativo nesta Quinta-feira Santa em Chapecó

Ponto facultativo nesta Quinta-feira Santa em Chapecó

22 de março de 2016 Off Por Chapecó



  • Decreto assinado pelo Prefeito Luciano Buligon estabelece ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta Quinta-feira Santa, 24 de março de 2016, exceto nos serviços considerados essenciais.
    Por isso, não será facultado o ponto para os servidores que fazem parte dos serviços da Central de Resgate Social, do Abrigo Municipal, Casa Abrigo para Mulheres Vítimas de Violência, Aeroporto Municipal Serafin Enoss Bertaso, Terminal Rodoviário de Passageiros Raul Ires Pigatto Bartolamei, Centro de Informações Turísticas, Agentes Municipais de Trânsito, Guardas Municipais, Serviços de Vigilância, Terminal Urbano João Destri, Centro de Convivência do Idoso CL Aurino Mantovani, Albergue João Piltz e Serviço de Atenção Móvel de Urgência – SAMU.
    Também não será facultado o ponto na Secretaria de Saúde para os servidores que atuam na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, Pronto Atendimento Efapi, CAPS 24 horas e Unidade de Acolhimento onde o horário de expediente será normal. A Farmácia Municipal (situada na Arena Condá) atenderá na quinta-feira das 08h às 20 horas e na sexta, sábado e domingo, das 16h às 20 horas.

    Prefeitura de Chapecó