Com serviços gratuitos, caminhão da Serasa estará no Shopping Pátio Chapecó

Com serviços gratuitos, caminhão da Serasa estará no Shopping Pátio Chapecó

12 de abril de 2019 Off Por Editor



  • O atendimento iniciará nesta segunda-feira, 15 de abril.

    O caminhão itinerante da Serasa começará a atender gratuitamente no Shopping Pátio Chapecó a partir desta segunda-feira, 15, e permanecerá até a próxima quinta-feira, 18 de abril. No local, serão oferecidos serviços como autoconsulta do CPF, conhecer e entender sua pontuação de crédito com o Serasa Score, além de simular e/ou contratar empréstimos no comparador de crédito online Serasa eCred.

    Em Chapecó, há 54.672 inadimplentes. Em fevereiro de 2019, a cidade indicava que 90.140 pessoas estavam endividadas. O Score médio da cidade é o de 566. Os consumidores que visitarem o caminhão, que estará no estacionamento do shopping, terão acesso a renegociações de dívidas atrasadas e/ou negativadas com empresas parceiras do Serasa Limpa Nome Online e poderão sair de lá com o boleto de pagamento em mãos.

    A iniciativa foi criada para atender aos 55,6% da população brasileira que não têm acesso qualificado à internet, o Serasa Itinerante rodará com o propósito de chegar até essas pessoas. Os serviços oferecidos no caminhão também podem ser realizados gratuitamente pelo site www.serasaconsumidor.com.br.