Tio é suspeito de estuprar o próprio sobrinho de 04 anos no bairro EFAPI

Tio é suspeito de estuprar o próprio sobrinho de 04 anos no bairro EFAPI

6 de maio de 2019 Off Por Editor



  • A ocorrência se deu na rua Sábia no bairro Efapi em Chapecó-SC na data de hoje 06/05/2019 por volta das 08h30min.

    Trata-se de ocorrência de Estupro de vulnerável. A guarnição foi acionada pela Central de Emergência para atendimento de ocorrência, que teria uma criança vítima de estupro sendo atendida na UPA da Efapi, de pronto a guarnição deslocou e entrou em contato com a comunicante, mulher de 24 anos, que informou que na data de ontem por volta das 19hs saiu com seu namorado e deixou seu filho, uma criança de 04 anos, aos cuidados de seu tio, homem de 19 anos.

    Que durante a madrugada, por volta das 4 horas seu filho acordou e começou a agir de forma estranha, que pediu o que tinha acontecido, que pelas coisas que a criança disse, seu tio, durante o banho, tentou força-la a praticar sexo oral e que a criança se negou, porém, seu tio começou a passar a mão pelo seu corpo até ejacular na criança.

    Diante dos fatos a guarnição deslocou até a residência do autor, que reside juntamente com a comunicante e a vítima, sendo realizada a prisão do agente e deslocado para delegacia de polícia. A mãe da criança relatou, já na CPP, que não foi a primeira vez que ela agia de forma estranha, que outras vezes tentaram conversar, porém a criança não queria falar sobre isso.

    Foi realizado o presente Boletim e feito a entrega do autor na CPP.