Modelo catarinense com Síndrome de Down é finalista de concurso na República Tcheca

Modelo catarinense com Síndrome de Down é finalista de concurso na República Tcheca

14 de maio de 2019 Off Por Redação Chapeco.org



  • Georgia Furlan é a única brasileira na categoria Rising Star (Estrela em Ascensão), no prêmio que reconhece influenciadores digitais de todo o planeta que mais exercem influência positiva e inspiram os seus seguidores nas redes sociais

    A modelo catarinense com Síndrome de Down Georgia Furlan, acompanhada da família, viaja no próximo dia 26 de maio para Praga, na República Tcheca, para participar da premiação do troféu Global Social Awards, que reconhece influenciadores digitais de todo o planeta que mais exercem influência positiva e inspiram os seus seguidores nas redes sociais. A adolescente é a única brasileira na categoria Rising Star (Estrela em Ascensão), e concorre com outros quatro influenciadores. A cerimônia de premiação acontece no dia 29 de maio.

    A mãe da adolescente, Rubia Traebert, comenta como está lidando com o aumento de seguidores e a influência da filha nas redes sociais.

    — Nos últimos dois dias aumentamos 20 mil seguidores no Instagram, isso porque alguns perfis conhecidos compartilharam uma foto dela, uma das primeiras que publiquei, inclusive essa foto tinha 39 mil curtidas no Facebook, mas agora ela não tem mais essa página, estamos só com o Instagram. Está uma loucura administrar tudo, principalmente agora que estamos nos preparando para viajar — comenta Rubia, que acrescenta:

    — Temos que aproveitar o momento, mas estou fazendo tudo com muita calma.

    A adolescente, que tem Síndrome de Down, contabiliza mais de 120 mil seguidores no Instagram. Cadastrada em cinco agências de modelos do Rio de Janeiro e São Paulo, a jovem fez em 2018 sua primeira campanha com cachê para a marca de roupas Gang, e estrelou também a campanha da designer de joias de alto padrão Andrea Conti – queridinha entre as celebridades.