“Desolados com a tragédia”: direção de creche que sofreu ataque em Blumenau se manifesta

“Desolados com a tragédia”: direção de creche que sofreu ataque em Blumenau se manifesta

5 de abril de 2023 Off Por Editor



  • Creche foi invadida por um homem que matou quatro crianças e feriu outras cinco

    A Creche de Educação Infantil Cantinho do Bom Pastor, em Blumenau, no Vale do Itajaí, divulgou uma nota sobre a tragédia que aconteceu na tarde desta quarta-feira (5). A creche foi invadida por um homem que matou quatro crianças e feriu outras cinco.

    “Estamos desolados com a tragédia ocorrida no dia de hoje no nosso ambiente escolar, sofrendo terrivelmente e sentido as dores que afeta cada criança, familiar e amigo. Ainda estamos tentando entender o ocorrido, que atinge o que nos é mais sagrado: a integridade de nossas crianças, que sempre foram aqui recebidas com amor e carinho”, escreveu em nota.

    Confira a nota na íntegra:

    Entenda o caso:

    Nesta quarta-feira (05), quatro crianças foram mortas e outras cinco foram feridas em um atentado contra a CEI Cantinho Bom Pastor, no bairro Velha, em Blumenau, no Vale do Itajaí. O principal suspeito do crime é um homem de 25 anos. Segundo a Polícia Militar, ele entrou com arma branca, que seria um machado, e atacou as crianças. O suspeito se entregou na guarda do 10º BPM, onde foi preso e encaminhado à Polícia Civil para as providências.

    Com informações SCC10