Homem é morto a facadas em Chapecó

Homem é morto a facadas em Chapecó

16 de maio de 2019 Off Por Chapecó



  • Um homem com aproximadamente 44 anos foi morto por volta das 21:00 horas na rua Paulo Pasquali no Bairro Efapi em Chapecó.

    O homem morreu com – a princípio quatro perfurações de arma branca – ele estava em um bar quando saiu para ir embora ao entrar em em seu veículo foi abordado por dois homens que desferiram os golpes contra o homem que foi a óbito no local.

    Já os autores fugiram em uma moto a PM faz buscas ele foi atendido pelo SAMU local foi isolado e ficou aos cuidados do IGP e Polícia Civil.

    Atualização

    A guarnição foi acionada pela Central Regional de Emergência (CRE/PMSC) para verificar ocorrência de masculino caído na via pública. No local, a guarnição constatou que um indivíduo estava em óbito próximo ao seu veículo com perfurações, aparentemente de arma branca (faca), na região do tórax. O masculino foi identificado, homem de 44 anos, e havia 4 perfurações no tórax. Segundo o proprietário do Bar, homem de 51 anos, a vítima frequentava o bar, que a vítima foi até o local e comprou uma carteira de cigarro e saiu em direção ao seu veículo. Nisto ouviu um barulho das muletas (vítima tinha uma perna amputada em razão de acidente de trânsito) caindo, ao verificar percebeu que a vítima estava caído no chão ensanguentado.
    Que visualizou os possíveis autores do fato evadindo-se de motocicleta Twister de cor preta, o passageiro estava com uma faca na mão. Não conseguiu ver a placa, e não sabe quem é o autor, mas que acredita ser desavença a motivação dos fatos. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias estiveram no local.