Homem de 22 anos é preso com quase 10kg de maconha no bairro Efapi em Chapecó

Homem de 22 anos é preso com quase 10kg de maconha no bairro Efapi em Chapecó

24 de agosto de 2023 Off Por Editor



  • A ocorrência aconteceu ontem (23) ás 22h05 na rua Ernesta Guaragni Graciani Zanrosso no bairro Efapi em Chapecó/SC.

    Durante patrulhamento na rua Cunha Porã, a equipe tática realizou a abordagem de um veículo Ford Fiesta que estava estacionado na contramão. Ao perceber a aproximação da guarnição da Polícia Militar (PM), o condutor do veículo tentou fugir, mas foi interceptado e abordado. O indivíduo, um homem de 22 anos (com histórico de registros policiais por lesão corporal, ameaça e posse de drogas), foi identificado como o condutor.

    Durante a busca pessoal, foram encontradas duas porções de uma substância similar à maconha nos bolsos de seu calção. Questionado sobre seu endereço e a presença de itens ilícitos em sua residência, ele informou que morava no residencial Vila das Lavandas e que possuía mais substâncias ilícitas em seu quarto, armazenadas em uma caixa de papelão.

    No endereço indicado, foram apreendidos cerca de 9,300 kg de maconha, 65 g de cocaína, duas balanças de precisão e objetos utilizados para fracionar e embalar entorpecentes.

    Diante dos acontecimentos, o indivíduo foi detido juntamente com as substâncias ilícitas e os objetos relacionados, e todos foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) para os devidos procedimentos legais.