Guarda Municipal detém homem que fugiu do local após se envolver em acidente de trânsito

Guarda Municipal detém homem que fugiu do local após se envolver em acidente de trânsito

22 de maio de 2019 Off Por Editor



  • Na noite de ontem terça-feira (21/05), por volta das 21:00h, uma guarnição da Guarda Municipal efetuou a condução de um cidadão por descumprir o artigo 305 do CTB (Afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída cumpriu um mandado de prisão).

    Uma guarnição da Guarda Municipal que estava acompanhando os trabalhos no Pronto Atendimento da Efapi, na rua Cunha Porã, evidenciou um acidente de trânsito em frente ao local, em que um veículo VW/Gol de cor bege colidiu em outro veículo estacionado e evadiu-se do local em alta velocidade, ao realizar o acompanhamento não foi possível localizar o paradeiro do veículo.

    Ao retornar ao local do acidente, uma mulher de 34 anos se identificou como proprietária do veículo que estava estacionado e foi envolvido no acidente, também foi possível obter informações que deram conta da localização do proprietário do veículo que havia se evadido do local. Guarnição ao deslocar até o local indicado avistou o veículo envolvido no acidente estacionado na garagem da residência, se apresentou ao local R. O. B. de 19 anos, que assumiu que estava na condução do veículo no fato anterior.

    Diante dos fatos os dois condutores envolvidos no acidente foram conduzidos até a Central de Plantão Policial para registro dos fatos e encaminhamentos cabíveis.