Agressões, brigas e confusão durante a madrugada de domingo em Concórdia

Agressões, brigas e confusão durante a madrugada de domingo em Concórdia

27 de março de 2016 Off Por Chapecó



  • A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Concórdia tiveram muito trabalho durante a noite de sábado, 26 e madrugada de domingo,27. Foram inúmeras ocorrências envolvendo brigas e agressões. Uma das mais graves segundo a PM e Bombeiros aconteceu no Bairro Santa Rita, Rua José Albiero, aproximadamente 00h30, uma mulher de 56 anos foi conduzida ao hospital após ter sido agredida com uma paulada na região frontal da cabeça em uma briga que aconteceu no local.

    Por volta das 4h15min os atentes do hospital pediram a presença da Polícia Militar, pois deram entrada no hospital, duas pessoas, que estavam feridas por agressão. Conforme o que apurou a polícia um homem de 30 anos e uma adolescente de 17, ambos apresentavam embriagues, e afirmaram que haviam sido agredidos por um rapaz, o qual apenas apresentaram o apelido, pois não sabiam o nome. Foram ouvidos, medicados e liberados.

    As 5h49min os bombeiros conduziram ao hospital São Francisco, F.J de 30 anos que estava ferido com golpes de faca na região das costas. Ele explicou que se envolveu em uma briga em um bar na Rua Adolfo Konder. Os bombeiros atestaram que os ferimentos eram superficiais e mesmo assim o conduziram ao hospital para avaliação.

    Serginho/ Rádio Rural

    Fonte: Cidadão no Comando