Corpo em decomposição é encontrado no Extremo Oeste

Corpo em decomposição é encontrado no Extremo Oeste

27 de março de 2016 Off Por Chapecó



  • O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado há cerca de um km do bairro Andreatta na tarde deste domingo, 27. Conforme a Polícia Militar, duas pessoas estavam caminhando próximo a uma área de matagal no bairro quando encontram o corpo e ligaram para a PM.

    A suspeita seria de que o corpo fosse do jovem Fernando Poletti, de 23 anos, desaparecido há mais de 30 dias.

    De acordo com a perícia, o local que o corpo foi encontrado estava queimado. Porém o laudo que apontará se a vítima foi ou não queimada será finalizado nesta segunda-feira.

    A Polícia Militar e a Polícia Civil foram até o local, juntamente com o Instituto Geral de Perícias (IGP), para o recolhimento do corpo. A princípio, suspeita-se que o corpo seja de um homem, de 23 anos, desaparecido há cerca de 30 dias. A pessoa desaparecida é Fernando Poletti. A identificação do cadáver, que está em adiantado estado de decomposição, ainda não ocorreu por parte dos familiares.

    A Polícia Civil espera para esta segunda-feira (28), um reconhecimento provisório, porém, a identificação oficial sairá em 120 dias, com o resultado do exame de DNA.

    De acordo com os policiais civis, o local onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso e houve dificuldade para sua retirada.

    Kelly Figueiró/Portal Peperi

    Fonte: Cidadão no Comando