Jovem é baleado após investir contra PM em São Miguel do Oeste

Jovem é baleado após investir contra PM em São Miguel do Oeste

27 de março de 2016 Off Por Chapecó



  • Por volta das 00h30 da madrugada deste domingo, 27, a Polícia Militar recebeu informações de que uma mulher estaria pedindo por socorro em uma casa no Bairro Progresso, em São Miguel do Oeste.

    Quando a guarnição chegou ao local, constatou que os envolvidos já haviam saído da casa. Em vistoria na residência, a guarnição se deparou com sangue espalhado sobre o chão,com sinais de luta na casa.

    Com informações vizinhos, os policiais foram até outra casa, onde ao chegar, um homem informou que o acusado estaria tentando matar a companheira, e que se encontrava nos fundos da residência.

    Os policiais localizaram o suspeito, determinaram que ele largasse uma faca que tinha em uma das mãos, porém, ele investiu contra um dos policiais, tentando golpeá-lo com a faca. Ele foi afastado com um golpe nas mãos, pelo policial, mas mesmo assim, voltou a investir com a arma contra o agente.

    Um segundo policial efetuou um disparo de arma de fogo contra as pernas do agressor, atingindo a perna direita, porém, mesmo baleado, o homem continuou a tentar golpear os policiais. Com a chegada, de uma segunda guarnição, o agressor foi imobilizado após receber um disparo com uma Teaser.

    O acusado, de 19 anos, foi socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital Regional, sendo lavrada a sua prisão em flagrante pela Polícia Civil.

    Foi apreendida uma faca com dez centímetros de lâmina utilizada pelo agressor. O comando do 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira irá instaurar Inquérito Policial Militar para apuração do ocorrido.

    Kelly Figueiró/ Portal Peperi

    Fonte: Cidadão no Comando